Deus seja louvado pela obra que tem feito em nosso meio, que através desse grupo possamos crescer no conhecimento de Deus e no relacionamento com ele.
Estou muito feliz pelo comprometimento dos irmãos e que Deus os abençoe, fortalecendo a cada dia nessa jornada maravilhosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário