quarta-feira, 18 de março de 2015

Grupo de Leitura da Congregação


Deus seja louvado pela obra que tem feito em nosso meio, que através desse grupo possamos crescer no conhecimento de Deus e no relacionamento com ele.

Estou muito feliz pelo comprometimento dos irmãos e que Deus os abençoe, fortalecendo a cada dia nessa jornada maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário