Os trabalhos da Igreja Presbiteriana de Areias no Jiquiá, tem início no dia 06 de agosto de 2013, após ter sido aprovado e lavrado em ata do conselho da Igreja Presbiteriana de Areias no primeiro sábado de agosto de 2013, tendo como dirigentes da congregação o Rev. Arnaldo Matias, o Presb. Jorge Alberto e o irmão Luiz Lima.
O trabalho começa com reuniões de oração entre os irmãos que foram dispostos para orar e pedir a orientação de Deus, para o trabalho ser desenvolvido dentro dos padrões bíblicos e vontade divina.
Venha participar desta obra de evangelização.
Nas quartas-feiras as 19:30h com termino previsto para 21:00h e aos domingos das 16h as 17h.
Nestas reuniões temos o seguinte programa
Oração inicial pedindo iluminação;
Leitura bíblica do Salmo;
Cântico de um hino de adoração;
Leitura bíblica que nos convida a reavaliar a nossa consagração e nos levar para uma vida de santidade;
Oração em silenciosa de confissão de pecados a Deus;
Cântico de um hino de confissão ou um salmo, podendo ser seguido por outro cântico de gratidão;
Estudo bíblico proferido pelo pastor Arnaldo ou outro irmão convidado;
Cântico de um salmo ou hino;
Orações por vários irmãos que trouxeram seus pedidos, sendo motivos de gratidão ou intercessão;
Cântico de despedida;
Oração final
Depois de encerrada a reunião temos alguns avisos.
Venha participar, seja bem vindo!
Rev. Arnaldo Matias