A FELICIDADE É TER OS PECADOS PERDOADOS EM DEUS.
O salmista Davi ao escrever o penitente Sl 32, relata como seus ossos apodreceram quando escondeu os seus pecados em seu coração. Desde então, no mesmo salmo ele relata como o Deus a quem ele deveria ter medo quando escondia o seu pecado, o Deus que é fogo consumidor, o Deus pesava a mão sobre ele, é o Deus a quem ele diz que é seu esconderijo após confessar seu pecado.
No Sl 51, quando ele pede a Deus para restituir a alegria da salvação ao qual ele tinha perdido, me parece ser uma descrição exata de um filho desesperado buscando consolo do seu pai. Assim é quando nos apartamos de Deus e escondemos dele os nossos pecados, temos a síndrome de Adão quando se esconde de Deus após ter pecado, e se isso já não fosse o suficiente, cozemos folhas para tentar justificar os nossos pecados, dizendo a Deus com nossas atitudes que não precisamos de seu único filho a quem ele enviou para morrer por nós pecadores, o único justo suficiente para nos justificar.
Então o Sl 32 termina dizendo: Alegrai-vos no senhor, regozijai-vos, vós justos; e cantai de júbilo, todos vós que sois retos de coração. Ser feliz é ter os pecados perdoado em Deus.
Comentário do momento de reflexão pós-culto.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUma benção, uma importante ponto de propagação do evangelho de Cristo.
ResponderExcluirContamos com suas orações!
Excluir